Notícias

Presidente do COB envia mensagem à Seleção Brasileira de Futebol

Carlos Arthur Nuzman destaca liderança de Felipão e espírito de grupo da equipe verde e amarela

Atribua uma nota:

O presidente do Comitê Olímpico Brasileiro, Carlos Arthur Nuzman, enviou nesta quinta-feira, dia 12, mensagem ao técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari. Na mensagem, Nuzman destacou a liderança do treinador e o espírito de grupo da Seleção, desejando boa sorte à equipe.

“Em nome do Comitê Olímpico Brasileiro e em meu próprio, desejamos todo o sucesso à nossa Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo que se inicia hoje. Nós, que vivemos o esporte há muitas décadas, sabemos que uma equipe é a reunião de diversos fatores, como qualidade técnica dos jogadores, qualificação dos profissionais da comissão técnica, foco no resultado e, sobretudo, união. Sob a sua liderança, a Seleção Brasileira conseguiu reunir todos esses atributos, para chegar à competição preparada em todos os sentidos, e lutar pelo hexacampeonato mundial em nosso país. A você, aos jogadores e aos demais membros da Comissão Técnica a nossa torcida e confiança na busca por mais um título mundial para o Brasil. Boa sorte!”, afirmou o presidente do COB.

A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 nesta quinta-feira, contra a Croácia, às 17 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo.
 

Galeria
Crédito: 1 de

Atribua uma nota:

Aguarde...